As novidades do Windows 7 começam por pequenos detalhes, como os papéis de parede desenhados po vários artistas. Mas a mudança mais importante para o consumidor está na rapidez operacional do novo sistema.
Resumidamente, o Windows 7 é um Vista que traz correções de problemas, principalmente de performance e gerenciamento de memória, explica o consultor de informática Paulo Sant'anna.
Assim como o antecessor, o sistema vem em várias versões, das mais simples, para o usuário comum ás mais elaboradas, para uso corporativo. São elas: Starter, Home Basic, Home Premium, Profissional e Ulmimate.
Mas antes de começar a brincadeira, é importante lembrar ao consumidor que não é possível migrar do Windows XP, por exemplo, para o Windows 7 sem formatar sua máquina. Só no caso do Vista se pode atualizar diretamente para o novo sistema, desde que o computador ou notebook tenha compatibilidade de hardware e software. Paulo Sant'anna aprova a mudança de ares.
Se a pessoa tiver uma máquina adequada, vale migrar, porque ela vai se surpreender com a rapidez do sistema, garante.
Para quem está na dúvida se seu computador pode ou não rodar Windows 7, uma boa pedida é executar antes o Windows 7, uma boa pedida é executada antes o Windows 7 Upgrade Advisor (http://bit.ly/kFiHR).
Os pré-requisitos para a instalação do Windows 7 são:
* Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64);
* 1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits);
* 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64bits);
* Dispositivo gráfico DirectX9 com driver WDDM 1.0 ou superior.
0 comentário ou reporte link quebrado:
Postar um comentário