SoundHound Descubra o nome das faixas que tocam no rádio ou na balada.


O SoundHound é um aplicativo feito para aquelas horas em que começa a tocar uma música nova interessante e não há nenhum método de descobrir o nome da faixa ou artista. Em vez de se desesperar ou ter que esperar a boa vontade de alguém em dizer o nome da música, basta acessar o programa para descobrir essas informações em instantes.

O aplicativo funciona como uma verdadeira biblioteca portátil com informações musicais, sendo capaz de identificar canções após poucos segundos. É claro, para que isso aconteça de forma eficiente é necessário que a música seja reproduzida em um volume alto o bastante para que o iPhone seja capaz de captá-la corretamente.

Além de mostrar informações sobre o nome da música e o artista original, o SoundHound permite visualizar a letra completa da canção e todos os álbuns em que ela está presente. Outra possibilidade é visualizar todos os detalhes da banda responsável pela composição, com informações completas sobre sua biografia, discografia completa e letras de todas as faixas de cada álbum.

O aplicativo não serve somente como uma forma de detectar o nome das músicas tocadas no ambiente, podendo ser utilizado como uma espécie de biblioteca musical portátil. Basta pesquisar o nome da faixa ou artista desejado para acessar suas informações, com a opção de reproduzir as faixas desejadas através de vídeos correspondentes hospedados no YouTube.

Clique e faça o download

0 comentário ou reporte link quebrado:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...